sexta-feira, 3 de junho de 2016

Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho


Amei esse livro... tenho que falar do sentimento de alegria e paixão que me pegou por essa história. Fui ao lançamento desse livro praticamente sem querer. Eu amo ler e sou apaixonada por livrarias e por acaso estava na livraria no dia do lançamento, mas não o comprei. Algum tempo depois minha amiga de trabalho disse que tinha presenteado a sobrinha com esse livro e me emprestou. Peguei o livro e li todo em 14 horas, com paradas ocasionais pra sair do onibus, horário de almoço. E pra terminar sentei no ponto pra ir embora e continuei a ler, quando percebi tinha terminado e perdido uns 5 ônibus pra casa..hahaha,.. Mas valeu a pena... É uma linda historia e o que é mais legal, se passa em Minas, então os sonhos que temos d ir aos lugares que lemos nos livros sao mais possíveis pra gente.. Hehehe. Parabéns Marina Carvalho...e obrigada por responder ao meu contato...


Nenhum comentário:

Postar um comentário