sábado, 4 de junho de 2016

Uma carta de Amor - Nicholas Sparks

Ganhei esse livro de um amigo muito especial . O conheci através de um grupo do Whatsapp e no fim do ano passado tive a honra de conhecê lo pessoalmente e foi uma surpresa ótima ele trazer esse presente pra mim. Ricardo Santos, sou muito grata a Deus por ter você em minha vida.
Essa história é muito linda, fala sobre a antiga e romântica prática de escrever cartas. Teresa e Garret se conhecem de uma forma inusitada e vivem uma linda história permeada de cartas de amor profundas e intensas. Muito emocionante, bem ao estilo Sparks de escrever e fazer a gente chorar.

3 comentários:

  1. Jussara bom dia. Hoje estou vendo seu blog e achei muito legal. Também tive a mesma iniciativa ao criar um blog para escrever sobre o que penso e poder dividir com outras pessoas. Parabéns. Caso queira conhecer segue o link: www.oqueecorreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alysson, boa noite. Muito obrigada por passar por aqui e conhecer o meu cantinho. Realmente essa possibilidade de poder registrar o que pensamos é maravilhosa né? Obrigada pela indicação, com certeza irei conhecer seu espaço também.

      Excluir
  2. Tá aí um livro que passa longe do meu estilo literário predileto, mas que t um significado especial devido a coisas da vida. Tive o prazer de presentear com este livro, pois conhecendo Jussara Lima eu sabia que era justamente a cara dela. Que bom. Que gostou. Rs

    ResponderExcluir